sábado, 12 de julho de 2014

F Souza vence a quarta etapa e recupera a liderança do campeonato

A disputa pela liderança do GO KART 2014 continua acirradíssima entre F Souza e B Stock, que saíram da quarta etapa, no Kartódromo de São José dos Pinhais, empatados no campeonato.

No qualifying, F Souza garantiu a pole e com isso 2 pontos extras, importantíssimos na briga pela temporada. C Castilho foi melhor que B Stock e largou da segunda posição.

Disputa equilibrada na tomada de tempo.

Na corrida, o piloto convidado V Brisolara largou na frente e foi embora. Atrás, contando para o campeonato, enquanto C Castilho e B Stock brigavam, F Souza aproveitou pra abrir um pouco. G Souza fez uma excelente prova e a cada etapa se consolida como o rookie do ano, chegando à frente de M Urânia. C Castilho se envolveu em um acidente e perdeu várias posições. No final da corrida, B Stock chegou em F Souza e os dois travaram uma incrível disputa curva a curva. Mas como chegar é uma coisa e passar é outra, F Souza não cedeu e segurou B Stock até o fim.

B Stock anotou a melhor volta e terminou colado em F Souza. G Souza foi novamente destaque.

F Souza está empatado em pontos com B Stock, mas por ter duas vitórias, recuperou a liderança do campeonato. O rookie G Souza já é o terceiro colocado, desbancando o experiente C Castilho. M Urânia quer deixar pra trás os abandonos deste ano e já esboça reação, ganhando duas posições na tabela.

A briga continua acirrada pelo primeiro e terceiro lugares.

A 5ª etapa será no início de agosto, e promete!

GO KART!

Nenhum comentário: